Seleção de bolsistas de extensão para o projeto Orquestra de Violões da UNIFAL-MG

Inscrições até 21/04/2014

O projeto de extensão Orquestra de Violões da UNIFAL-MG abre inscrições para seleção de um bolsista, conforme edital PROBEXT 2014.

As inscrições serão realizadas de 14/04 até 21/04/2014, exclusivamente pelo e-mail: orquestradevioloesunifal@gmail.com

Projeto Orquestra de Violões

O projeto Orquestra de Violões funciona desde 2012 e atualmente é coordenado pelos professores Mário Danieli Neto (ICHL) e Nelson José Freitas da Silveira (ICEX). O objetivo do projeto é oferecer à comunidade universitária e externa a oportunidade ouvir e aprender o instrumento (violão). O grupo tem se apresentado regularmente em concertos e eventos como convidados na UNIFAL-MG.

A presente seleção visa integrar mais um/a estudante para desenvolver atividades de extensão universitária junto aos demais membros da orquestra.

Os critérios de seleção estão disponíveis no edital.

Informações: Mário Danieli Neto, professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG e coordenador do projeto