"Sentimentos construídos através da Universidade"

Mostra faz sucesso na Noite no Museu

No dia 24/09, foi inaugurada a mostra "Os sentimentos construídos através da Universidade", como continuidade da exposição "Construindo e Consolidando uma universidade: 10 Anos de UNIFAL-MG".

A mostra contou com fotografias e relatos de amizade, relacionamentos e boas experiências vividas por pessoas desde a EFOA até à UNIFAL-MG. Em um ambiente aconchegante, com uma expografia que remetia a uma casa de estudante, o público foi acolhido e se identificou com a exposição.

A exposição estará disponível até o dia 11/12, aberta ao público com a ambientação descrita nos eventos "Uma Noite no Museu" e "O Museu e a Feira", que acontecerão nos dias 29 e 30/10; 26 e 27/11; 10 e 11/12.

Mas o grande diferencial da mostra é que ela ainda está aberta para receber fotos e depoimentos. Quem tiver interesse pode enviar sua foto e relato até o dia 23/10 e poderá conferir na Noite no Museu do dia 29/10.

Informações e fotos: Museu da Memória e Patrimônio da UNIFAL-MG