Servidora da UNIFAL-MG apresenta trabalho em Congresso Nacional

Evento aconteceu em João Pessoa-PB, de 20 a 23/04

A servidora Julieta Aparecida Moreira Rodrigues apresentou trabalho do projeto de extensão, "EducAmbiental Animal: integrando escola e universidade", na modalidade comunicação oral, no 4º Congresso Nacional de Educação Ambiental e 6º Encontro Nordestino de Biogeografia.

O evento que foi realizado em João Pessoa- PB entre os dias 20 e 23/04, abordou o tema “O Capital Natural na Economia Global” e contou com a participação de congressistas de todas as regiões do Brasil e do exterior.

Na aportunidade, Julieta realizou um curso com um autor do livro renomado na área, "Dinâmicas e Instrumentação para Educação Ambiental", professor Genebaldo Freire Dias.

Informações e fotos: Julieta Aparecida Moreira Rodrigues, servidora da UNIFAL-MG, coordenadora do projeto "EducAmbiental Animal"