Simpósio Internacional de Filosofia ganha destaque na EPTV

Versão para impressãoEnviar por email
Tema da reportagem foi a palestra de Christoph Türcke, realizada no dia 19/11, em Poços

A palestra que discutiu "a influência da tecnologia em nossas vidas" realizada no sábado, 19/11, na PUC Minas, campus Poços de Caldas, durante o Simpósio Internacional de Filosofia, Comunicação e Subjetividade: luso-brasileiro-alemão ("Lubral 2016"), foi tema de reportagem no Jornal da EPTV 2ª Edição. O evento é também promovido pela Universidade da Beira Interior, de Portugal.

A repórter Carolina Noronha esteve presente no evento e conversou com o professor da UNIFAL-MG e membro da comissão organizadora do Simpósio, Paulo Denisar Fraga e com o palestrante convidado do dia, Prof. Christoph Türcke, que na oportunidade destacou os dois lados da mídia eletrônica.

No final da reportagem, o apresentador Leandro Mata, destacou a realização da conferência sobre filosofia que o Prof. Christoph Türcke realizará nesta segunda-feira, 21/11, na sede da UNIFAL-MG. A referida atividade refere-se às Conferências Humanísticas II, que ocorre articulada ao "Lubral 2016".

Confira na íntegra:

Reportagem também disponível na página do G1, link: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/jornal-da-eptv-2edicao/videos/t/edicoes/v/simposio-discute-a-influencia-da-tecnologia-nas-nossas-vidas-em-pocos-de-caldas-mg/5461247/