Conheça a Ascom

Enviar por email

A Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG é uma unidade de apoio e assessoramento da Instituição, diretamente ligada ao Gabinete da Reitoria, que dentre suas atribuições, possui a função de intermediar as relações entre a Universidade e a imprensa, bem como auxiliar na divulgação e comunicação de atividades e notícias que ocorrem no âmbito do ensino, pesquisa e extensão institucional, para as comunidades interna e externa.

Para facilitar a utilização dos serviços prestados pela equipe da Assessoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG, foi elaborado um Guia de Orientações, a fim de buscar instruir os diversos públicos que relacionam com a Instituição, sobre como realizar as solicitações de divulgação, cobertura e demais serviços de Comunicação da Universidade.

Conforme as necessidades da Ascom, este documento poderá passar por alterações constantes.

Clique para acessar o Guia de Orientações.

EQUIPE DE TRABALHO

Ana Carolina Araújo