Vem aí a 3ª edição da Jornada de Biomedicina da UNIFAL-MG

Versão para impressãoEnviar por email
Evento está programado para acontecer nos dias 17, 18 e 19/09

Devido ao grande sucesso das duas primeiras edições da Jornada de Biomedicina, com excelente repercursão em toda a região Sul de Minas, e a partir da iniciativa dos próprios acadêmicos do curso, a Comissão Organizadora decidiu realizar a “3ª Jornada de Biomedicina da UNIFAL-MG”, neste ano de 2014.

O evento acontecerá nos dias 17, 18 e 19/09, na Universidade, e promete ser ainda mais completo e inovador. Abordando assuntos atuais como perícia criminal, perfusão extracorpórea, imunoterapia do câncer, imagenologia, biomedicina estética, neurobiologia, reprodução humana assistida, entre outros assuntos, que garantirão um amplo campo de interesse para profissionais da saúde, incluindo minicursos e uma mesa-redonda com biomédicos atuantes nas mais diversas áreas da profissão.

Esta jornada ainda dará oportunidade aos graduandos, pós-graduandos e profissionais da área, divulgarem o seu trabalho por meio de sessões de painéis, nos quais deverão ocorrer mais interação e troca de conhecimentos entre os participantes. 

A Comissão Organizadora deste ano conta com o Centro Acadêmico (BiomedCA), professores doutores da UNIFAL-MG e graduandos do curso de Biomedicina, que desde já se ocupam com os detalhes do evento para assegurar os melhores resultados.

A expectativa é que neste ano, a programação seja ainda mais satisfatória para os participantes e por isso, a equipe conta com a presença de todos para que o evento seja um verdadeiro sucesso.

Inscrições: 15/06/2014 a 17/09/2014

Inscrições com desconto até: 29/07/2014

Submissão de trabalhos até: 29/07/2014

Mais informações e programação: http://www.unifal-mg.edu.br/jornadabiomed/