Trainee Enactus

Inscrições até 27/08

Você já pensou em como solucionar desafios e impactar de forma positiva a vida de diversas pessoas? Você tem vontade de fazer parte de uma rede que acredita no desenvolvimento empreendedor jovem? Se você disse sim, nós estamos esperando você!

A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos, presente em 36 países, que reúne estudantes, acadêmicos e líderes empresariais empenhados em usar o poder da ação empreendedora para melhorar a qualidade de vida de comunidades carentes.

Discentes de todos os cursos da sede e Unidade Educacional Santa Clara, podem realizar a inscrição para o programa de trainee do time Enactus UNIFAL-MG até o dia 27/08.

As inscrições podem ser realizadas aqui.

Quarta-feira (17/08) às 17h no prédio R sala 101.
Quarta-feira (24/08) às 17h no prédio V sala 305.

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/enactusunifal?fref=ts

O time participou do Campeonato Nacional Enactus Brasil 2016, que ocorreu em Fortaleza entre os dias 07 a 09/07, reunindo mais de 500 estudantes, executivos e empresários, além de líderes acadêmicos de todo o país. O time UNIFAL-MG, representado pelas alunas Debora Marques Santos e Ana Beatriz Brambilla de Lara, apresentou as atividades desenvolvidas nos três meses iniciais do projeto Hortência.

Informações e arte: Debora Marques, presidente da Enactus UNIFAL-MG e discente do curso de Física- Licenciatura; Breno Costa, diretor de marketing e discente do curso de Biotecnologia.