Alunos da UNIFAL-MG substituem o trote convencional pelo trote solidário

Alunos do curso de ciências biológicas bacharelado, 3º período estão organizando e convidando todos para participarem do trote solidário!
Visando uma maior integração entre veteranos, calouros e demais graduandos e funcionários da Universidade os estudantes estão desenvolvendo o “trote solidário”, que também visa o incentivo a solidariedade, a conscientização social e criatividade para a realização de ações de cidadania.
O trote solidário foi uma iniciativa com objetivo de incluir os alunos na comunidade de Alfenas, despertando o seu espírito solidário. Esperando que eles continuem tendo atos solidários por iniciativa própria.
Desta forma, marcar a entrada desses alunos na faculdade de uma forma diferente, sem ser a do convencional trote.

Arrecadações
•Arrecadação de alimentos não perecíveis
Dia: 20/03/12 dás 12h ás 14h no Hall do prédio V
•Arrecadação de brinquedos