Turma do curso de Odontologia de 1991 celebra Jubileu de Prata na UNIFAL-MG

Versão para impressãoEnviar por email
Confira fotos da cerimônia

A turma do curso de Odontologia de 1991 da UNIFAL-MG, celebrou o Jubileu de Prata pelos 25 anos de formação.

A solenidade que reuniu egressos, familiares, amigos e professores, foi realizada no dia 19/08, no auditório Dr. João Leão de Faria, na sede da Universidade. 

Durante o evento, foi apresentado o vídeodocumentário para que os participantes pudessem conhecer os avanços da Instituição ao longo dos anos. 

Participaram da mesa solene: o reitor Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva; o pró- reitor adjunto de Graduação Prof. Alessandro Aparecido Pereira; os professores Antônio Silvestre de Oliveira e  Jair de Oliveira Freitas; os ex-alunos Lilian de Fátima Moreira Andrade e David Franco Silva; o diretor da Faculdade de Odontologia, Prof. Edmêr Silvestre Pereira Júnior.

Iniciando os pronunciamentos, o egresso David Franco Silva fez a leitura de uma mensagem enaltecendo a amizade entre os participantes. Na oportunidade, agradeceu a presença dos professores Antônio Silvestre e Jair de Oliveira. 

"Gostaria de parabenizar vocês pelos 25 anos de formados, parabenizar quem organizou este evento. A formação é contínua na minha visão. Nós podemos ter 80, 90 anos e sempre tem alguma coisa para aprender", destacou o diretor da Faculdade de Odontologia, Prof. Edmêr Silvestre. O professor convidou os egressos para visitar as instalações do curso de Odontologia. 

Na sequência, aconteceu a entrega de diploma comemorativo aos jubilandos. 

O reitor, Prof. Paulo Márcio, fez seu pronunciamento e encerrou a solenidade. "Eu queria expressar em nome da UNIFAL-MG, a nossa gratidão por vocês que passaram por aqui, que ajudaram a construir um pedaço da história desta Universidade, e que eu tenho a absoluta certeza que orgulha, hoje a UNIFAL-MG, a representando onde vocês estão hoje, em seus campos de trabalho", comentou.

Galeria de imagens