Último dia de matrícula na UNIFAL-MG

Acesse Galeria de Imagens dos ingressantes

Encerra-se nesta terça-feira, 26/01, o prazo para a realização do procedimento de matrícula para os aprovados na primeira chamada na UNIFAL-MG pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2016/1.

Neste semestre, a UNIFAL-MG obteve 11.482 inscrições no SiSU. Foram 8.670 candidatos interessados nas vagas dos cursos oferecidos na sede em Alfenas; 1.376 nos cursos oferecidos na Unidade Educacional em Alfenas; 868 interessados nas vagas oferecidas nos cursos do campus Poços de Caldas e 568 nas vagas do campus Varginha.

Entre esses 11.482 candidatos, foram aprovados 1.097 para as vagas disponíveis nos 23 cursos oferecidos pela Universidade para ingresso no 1º semestre de 2016.

Nesta terça-feira, calouros SiSU dos cursos de Ciências da Computação, Física (Licenciatura), Matemática (Licenciatura), História, Letras e Pedagogia, oferecidos nos campi de Alfenas, farão a matrícula até às 16h30 no Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico (DRGCA) na sede, localizado no prédio V.

Para registrar o momento, a Assessoria de Comunicação Social compareceu ao local para apresentar os novos rostos daqueles que passarão a fazer parte da família UNIFAL-MG.

Os ingressantes do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia do campus Poços de Caldas, comparecem à Coordenadoria Acadêmica, localizada no prédio B da unidade, também até às 16h30, para garantir sua vaga.

No campus Varginha, a equipe da Coordenadoria Acadêmica recebem os calouros do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia para a matrícula até às 16h, no prédio A.

Vale lembrar que o estudante não selecionado nesta chamada – e que ainda tiver interesse em tentar a vaga para a qual se inscreveu na UNIFAL-MG – deverá confirmar a inclusão de seu nome na Lista de Espera aberta pelo SiSU no período de 18 a 29 deste mês, no endereço: www.sisu.mec.gov.br.