UNIFAL-MG é homenageada pela Câmara Municipal de Varginha

Professores realizaram diversas palestras para os vereadores e comunidade ao longo de 2017

No dia 15/12, a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Varginha homenageou a UNIFAL-MG, campus Varginha, pela colaboração, por meio de palestras oferecidas aos vereadores, aos alunos e à comunidade, durante o ano de 2017.

Diversos temas foram abordados, dentre eles: "Contabilidade e Finanças Públicas", pelos Professores Maria Aparecida Curi e Leandro Rivelli Teixeira Nogueira; "A Contabilidade Governamental como instrumento de auxílio ao vereador na fiscalização dos recursos públicos", pelo Prof.  Cláudio Roberto Caríssimo; "Orçamento Participativo", pelo Prof. Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha, "Regime Próprio de Previdência Social", pelo Prof. Leonardo Henrique Costa; "Estado, desigualdade e políticas públicas", pelo Prof. Adílio Renê Almeida Miranda; e "Auditoria Pública e Controle Interno", pelo Prof. Marçal Cândido Serafim.

Tais palestras ocorreram como fruto de reuniões realizadas pelo ex-diretor do campus Varginha, Prof. Paulo Roberto Rodrigues de Souza, e pelo atual diretor, Prof. Leandro Rivelli Teixeira Nogueira, com o presidente da Câmara, o vereador Zacarias Piva e o diretor da Escola do Legislativo de Varginha, Robson Almeida.

Informações e fotos: Direção do campus Varginha da UNIFAL-MG