UNIFAL-MG realiza mesa-redonda sobre "Violência contra a Mulher"

Evento acontece no dia 23/05, a partir das 18h30, na Câmara Municipal de Alfenas. Confira!

A Câmara Municipal de Alfenas e a UNIFAL-MG realizarão, na próxima quarta-feira, 23/05, a mesa-redonda com o tema "Violência contra a Mulher". Na oportunidade, a delegada da Delegacia Especial da Mulher, Renata Rezende e a representante do Conselho Estadual da Mulher e doutoranda em Ciência Política pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Luciana Andrade, farão uma reflexão sobre as formas de violência a que estão sujeitas as mulheres no Brasil, bem como sobre os desafios para a implementação de medidas e políticas públicas para enfrentamento do problema no país.

A atividade integra o Parlamento Jovem, ação de educação política implementada este ano pela Câmara Municipal de Alfenas, em parceria com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais e o curso de Ciências Sociais da UNIFAL-MG.

O evento acontece a partir das 18h30 na Câmara Municipal de Alfenas e as inscrições poderão ser feitas pelo CAEX.

Informações: Gleyton Carlos da Silva Trindade, professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG