UNIFAL-MG recebe a 3ª Edição do Sebrae Startup Day

Evento acontece em Alfenas, no dia 19/05. Inscreva-se!
Primeira edição do Startup Day, realizada em 2016

A UNIFAL-MG recebe em 19/05 a 3ª Edição do Startup Day, das 9h às 12h, na sala R-101, na Sede, em Alfenas. O evento, promovido pelo Sebrae-MG, envolve todo o país e acontecerá na Universidade em parceria com a Incubadora de Empresas - NidusTec, que realizará palestras e painéis voltados para o empreendedorismo, negócios e tecnologia.

O objetivo do evento é apresentar a experiência a empreendedores em potencial e desenvolver habilidades, conhecimento e criar ambientes para network e geração de negócios.

Além de fomentar o ecossistema inovador da região, o Startup Day é também uma ótima oportunidade para empreendedores, investidores, desenvolvedores, prestadores de serviço, incubadoras, aceleradoras de negócios, mídia e interessados no ecossistema startup, conhecerem o que outros empreendedores estão fazendo na cidade e como materializar suas ideias.

Com uma programação diversificada, o evento tem como público-alvo startups em todos os momentos de maturidade: curiosidade, ideação, operação e tração, buscando reunir as principais áreas econômicas de Alfenas.

Confira a programação:

8h50 às 9h Abertura
9h às 10h20 Palestra "Primeiros passos para conseguir um investimento" - Laura Gurgel
10h30 às 11h50 Palestra "O chamado Marketing para pessoas" - Jocsã Cesar "Puff"

Inscrições por meio do CAEX.

Apoiadores do evento: NidusTec - Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Alfenas, I9/UNIFAL - Agência de Inovação e Empreendedorismo da Universidade Federal de Alfenas e Sebrae-MG.

Informações e foto: Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG
Notícia também disponível na página da NidusTec