UNIFAL-MG divulga 1ª Chamada da Lista de Espera

Versão para impressãoEnviar por email
Candidatos selecionados devem ficar atentos as orientações referente a matrícula

A Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE), por meio da Assessoria de Comunicação Social, informa que a Lista Geral de inscritos e a 1ª Chamada da Lista de Espera da UNIFAL-MG SISU/2017-2, para ingresso nos cursos de graduação em Ciências Biológicas (licenciatura), Farmácia, Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (noturno), Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (integral e noturno), Odontologia e Química (bacharelado), foi publicada no dia 10/07.

Para conferir o resultado, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/processoseletivosisu/ e verificar se consta seu nome no link "Chamadas", observando se foi convocado dentro das vagas ou se foi convocado como excedente para participar da "Sessão Pública de Confirmação de Vagas", sendo obrigatória a presença de todos os candidatos convocados.

Caso tenha sido convocado, o candidato deverá observar as datas, os horários e os locais, acessando o link "Cronograma das Chamadas e das Sessões Públicas da UNIFAL-MG". Deverá ainda providenciar os documentos para matrícula, bem como ler com bastante atenção as  "Normas para Sessão Pública".

Informações: Comissão Permanente de Vestibular da UNIFAL-MG