Universidade empossa novos servidores

Quadro funcional ganhou reforço

A UNIFAL-MG realizou na quinta-feira, 22/02, a cerimônia de posse de três novos profissionais que atuarão na sede e nos campi Poços de Caldas e Varginha, reforçando o quadro funcional da Universidade.

Os recém-chegados foram acolhidos pela colega do Setor de Admissão e Contratos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Kelly Cristina da Cruz Lopes, no Gabinete da Reitoria, local onde assinaram toda documentação de posse e esclareceram dúvidas sobre o processo de integração à Universidade, recebendo as boas-vindas também da vice-reitora, Profa. Magali Benjamim de Araújo, e de representantes das unidades acadêmicas e administrativas.

Vinícius de Souza Moreira é o novo docente a integrar o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, do campus Varginha. A técnica em mineração, Patrícia Gonçalves, passa a compor o quadro do Instituto de Ciência e Tecnologia, do campus Poços de Caldas. Também o Instituto de Química, na sede, ganhou reforço com a chegada da docente Elaine Angelina Colagrande.

Durante a cerimônia, a vice-reitora e demais dirigentes das unidades ressaltaram o quanto é representativa a conquista de um cargo público, bem como a responsabilidade do papel que cada servidor assume ao chegar à Instituição. Os empossados foram convidados a compartilhar suas experiências anteriores, momento em que destacaram também suas expectativas de agregar em projetos e iniciativas de suas respectivas áreas.

Participaram dessa cerimônia: a pró-reitora de Graduação, Profa. Lana Ermelinda da Silva dos Santos; a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Profa. Eva Burger; a pró-reitora adjunta de Extensão, Profa. Ana Rute do Vale; a pró-reitora adjunta de Assuntos Comunitários e Estudantis, Vânia Regina Bressan; o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Julio Cesar Barbosa; o pró-reitor adjunto de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional, Lucas Cezar Mendonça; e a diretora do Instituto de Química, Profa. Keila Bossolani Kiill.