UNIFAL-MG sediará 2º Sebrae Startup Day de Alfenas

Versão para impressãoEnviar por email
Dia 07/10, no auditório Dr. João Leão de Faria, das 8h às 20h

No dia 07/10, Alfenas será o centro das atenções das startups no Sul de Minas. A cidade receberá sua segunda edição do evento Startup Day.

O Startup Day é uma série de eventos promovidos pelo Sebrae-MG, com palestras, painéis, maratonas de empreendedorismo e cases de sucesso. O evento acontecerá das 8h30 às 20h, no auditório Dr. João Leão de Faria, na sede da Universidade Federal de Alfenas. 

O Startup Day Alfenas é uma ótima oportunidade para empreendedores, investidores, desenvolvedores, prestadores de serviço, incubadoras, aceleradoras de negócios, mídia, interessados no ecossistema startup, conhecerem o que outros empreendedores já estão fazendo na cidade e como materializar suas ideias.

O objetivo da edição em Alfenas é identificar as startups e os empreendedores em potencial e fomentar o seu desenvolvimento por meio da troca de conhecimento, criação de ambientes de network e geração de negócios.

Com uma programação variada, o Startup Day Alfenas busca englobar as principais áreas econômicas de alfenas, levando o empreendedorismo de uma forma leve e descontraída. E esse ano, com o tradicional Startup Run, voltado para o desenvolvimento de negócio na área da saúde.

Confira a programação:

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições pelo CAEX.
 
Mais informações, entrar em contato com a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG pelo email: incubadora@unifal-mg.edu.br
ou telefone: (35) 3701-1980/3701-1982