Universidade apresenta novo vídeo institucional

Confira!

Em comemoração aos 100 anos da Instituição, celebrados em 2014, a UNIFAL-MG produziu um vídeo institucional para apresentar a estrutura, bem como as ações de ensino, pesquisa e extensão da Universidade.

Este vídeo foi dividido em duas versões: uma estendida e outra compacta.

A versão estendida, também chamada de documental, traz entrevistas com dirigentes e com outros integrantes da comunidade universitária, depoimentos cuidadosamente ilustrados com imagens de atividades realizadas no espaço acadêmico da sede em Alfenas, da Unidade Educacional Santa Clara e dos campi avançados de Poços de Caldas e Varginha.

Na versão compacta, enquanto são exibidas imagens dos campi, um narrador apresenta a estrutura da UNIFAL-MG, que ao longo de um século de existência, contribui com excelência para o Ensino Superior do país.

Atentando para a internacionalização da Universidade, foram incluídas versões do vídeo compacto com legendas em Espanhol e Inglês, cujo objetivo é apresentar a Universidade também para outros países, uma vez que além de receber visitantes de universidades estrangeiras, os alunos e pesquisadores da UNIFAL-MG participam ativamente de programas de intercâmbio em instituições internacionais.

A Assessoria de Comunicação Social, que acompanhou a equipe responsável pela produção do vídeo, agradece a todos que colaboraram, disponibilizando tempo e organizando suas rotinas para receber a equipe em suas unidades, salas e laboratórios durante os dias de gravações, além de disponibilizar informações e acervo fotográfico para a composição do filme.

Esperamos que apreciem o material e que o mesmo seja útil para divulgação da nossa Instituição.

Versão estendida

Versão compacta

Assista também as versões em Espanhol e em Inglês

Os vídeos estão disponíveis também na página da UNIFAL-MG no YouTube e no link "Vídeo Institucional" no menu da página da Assessoria de Comunicação.