Campus Poços de Caldas tem nova Diretoria

Conheça os novos dirigentes da unidade

O campus Poços de Caldas realizou no dia 23/04, eleição para a Direção da unidade, cujo resultado foi homologado pela Comissão Eleitoral no dia 28/04.

De acordo com o resultado, os professores Mayk Vieira Coelho e Leandro Lodi foram os candidatos escolhidos para assumir os cargos de diretor e vice-diretor, respectivamente.

A nova equipe gestora, que terá um mandato de dois anos, assumiu a Diretoria nesta quinta-feira, 14/05.

Confira a ata de apuração divulgada pela Comissão Eleitoral.

Prof. Mayk Vieira Coelho, possui graduação em Matemática (2004), mestrado (2008) e doutorado (2013) em Engenharia Elétrica ambos pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Sistemas Elétricos de Potência, atuando principalmente nos seguintes temas: Fluxo de Potência Ótimo, Método de Pontos Interiores, Reserva de Potência Operativa, Barreira Logarítmica Modificada e Códigos Corretores de Erros.

Prof. Leandro Lodi, possui graduação em Engenharia Química pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande, Rio Grande do Sul (FURG). Mestre e doutor em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Experiência profissional na área de Engenharia Química, com ênfase em elaboração de projetos e avaliações de processos industriais químicos. Pesquisador na área de processos de separação especificamente nas extrações supercrítica e líquido-líquido.

Informações: Secretaria Executiva da Diretoria do campus Poços de Caldas