UNIFAL-MG participa do 7º Congresso Interdisciplinar de Dor da USP

Evento foi realizado entre os dias 06 e 09/07

A professora Clícia Valim Côrtes Gradim, da Escola de Enfermagem da UNIFAL-MG, e as discentes do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade, Ludmila Oliveira Ruela, Carolina de Castro Moura e Valéria Helena Salgado Souza, participaram do 7º Congresso Interdisciplinar de Dor da USP (CINDOR) em São Paulo-SP. O evento aconteceu entre os dias 06 e 09/07, no Centro de Convenções Rebouças.

O encontro promovido pelo departamento de Neurologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), abordou temas atuais com pesquisadores, nacionais e internacionais, de destaque na área da dor. Na oportunidade, a equipe da UNIFAL-MG apresentou seis trabalhos.

Galeria de imagens

Com informações e fotos: Clícia Valim Côrtes Gradim, professora da Escola de Enfermagem da UNIFAL-MG