UNIFAL-MG participará da Operação "Rondônia Cinquentenário" do Projeto Rondon

Coordenação institucional irá selecionar até oito acadêmicos. Confira o cronograma!

O Ministério da Defesa aprovou um projeto extensionista multidisciplinar da UNIFAL-MG, de autoria do professor Tomaz Henrique Araújo, do Instituto de Ciências Biomédicas, que será executado na Operação Rondônia Cinquentenário, como parte das ações do Projeto Rondon.

Neste projeto, a equipe da Universidade vai atuar nas áreas de Educação, Saúde, Cultura e Justiça.

A operação será realizada no município de Urupá/RO, no período de 07 a 22/07/2017.

Para compor a equipe, a coordenação irá selecionar oito acadêmicos.

Confira o cronograma:

- Inscrições: 06/02 a 24/02/2017
- Local: Secretaria da Pró-Reitoria de Extensão
- Requisitos: estar matriculado nos últimos três períodos do curso; participar de projetos/programas de extensão registrados no CAEX
- Documentação: histórico atualizado emitido pelo Sistema Acadêmico
- Seleção: participarão do processo de seleção os candidatos que atenderem os requisitos. Os candidatos serão chamados por e-mail para entrevista
- Publicação do resultado da seleção: 04/04/2017.

Com informações: Tomaz Henrique Araújo, professor do Instituto de Ciências Biomédicas da UNIFAL-MG