UNIFAL-MG participará da Semana do Meio Ambiente em Alfenas

Universidade integra programação do evento que se inicia no domingo, 05/06

A UNIFAL-MG participará da Semana do Meio Ambiente que será promovida de 05 a 11/06 em Alfenas, pelo Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente (Codema) em parceria com universidades, Secretaria do Meio Ambiente, Polícia Militar do Meio Ambiente e outras instituições de Alfenas.

Na programação, foram incluídas exposições de atividades dos projetos EducAmbiental Animal, Guisado e Sustentabilidade Campus Verde.

Passeio ciclístico com grupo Fast Girls: “Pedalando e incentivando a prática do ciclismo como alternativa ecologicamente correta! O Meio Ambiente agradece...” e exposição dos trabalhos escolares produzidos pelas escolas em um concurso promovido pelo Codema também farão parte da semana comemorativa, que contará ainda com mesas-redondas, palestras sobre temas voltados para o meio ambiente, plantio de árvores nativas, passeio ecológico no zoológico municipal e curso de extensão em educação ambiental.

Participe!