UNIFAL-MG sediará o primeiro Sebrae Startup Day de Alfenas

Versão para impressãoEnviar por email
Dia 22/09, na sala R-101, das 8h às 20h

No dia 22/09, Alfenas será o centro das atenções das startups no Sul de Minas. A cidade receberá sua primeira edição do evento Startup Day.

O Startup Day é uma série de eventos promovidos pelo Sebrae-MG, com palestras, painéis, maratonas de empreendedorismo e cases de sucesso. O evento acontecerá das 8h às 20h, na sala R-101, na sede da Universidade Federal de Alfenas. 

Startup Day Alfenas é uma ótima oportunidade para empreendedores, investidores, desenvolvedores, prestadores de serviço, incubadoras, aceleradoras de negócios, mídia, interessados no ecossistema startup, conhecerem o que outros empreendedores já estão fazendo na cidade e como materializar suas ideias.

O objetivo da edição em Alfenas é identificar as startups e os empreendedores em potencial e fomentar o seu desenvolvimento por meio da troca de conhecimento, criação de ambientes de network e geração de negócios.

Com uma programação variada, o Startup Day Alfenas busca englobar as principais áreas econômicas de alfenas, levando o empreendedorismo de uma forma leve e descontraída. Confira a programação:

O evento conta com o apoio instituições locais, como a NidusTec - Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Alfenas, I9/UNIFAL - Agência de Inovação e Empreendedorismo da Universidade Federal de Alfenas, Farmalfenas Jr., Tribit Jr., BiotecInova, Enactus, Liga Empreendedora da Unifenas, além do próprio Sebrae-MG.

Inscrições por meio do link via CAEX: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/caex/inscricoes/inscricao_evento.p...

Com informações: Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec) da UNIFAL-MG

Link original da notícia: http://www.unifal-mg.edu.br/nidustec/node/257