UNIFAL-MG tem mais um doutorado recomendado pela Capes

"Biociências Aplicadas à Saúde" é o 4º doutorado oferecido pela Universidade

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou na última sexta-feira, 10/04, os resultados da apreciação de propostas de cursos novos, submetidos no ano de 2014. Entre as propostas de cursos analisadas durante a 157ª Reunião do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES), realizada entre os dias 24 e 26/03, em Brasília, foi aprovada a proposta do curso de Doutorado em Biociências Aplicadas à Saúde da UNIFAL-MG, com áreas de concentração em Fisiopatologia e Neurociências e Comportamento.

Com a recomendação, a Universidade Federal de Alfenas passa a ofertar 18 Programas de Pós-graduação Stricto Sensu, totalizando 22 cursos oferecidos, sendo 18 de mestrado e 04 de doutorado.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIFAL-MG enfatiza que este é o resultado do árduo trabalho do grupo de docentes envolvidos na proposta e parabeniza a todos por mais esta conquista.

Segue o link com a divulgação do resultado: http://www.capes.gov.br/component/content/article/36-salaimprensa/noticias/7451-divulgados-os-resultados-de-propostas-de-cursos-novos-de-pos-graduacao-e-de-projetos-minter-dinter