UNIFAL-MG tem mais um curso de mestrado recomendado pela Capes

Versão para impressãoEnviar por email
Economia passa a integrar os programas de pós-graduação

A UNIFAL-MG conta a partir de agora com mais um programa de pós-graduação recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Programa de Pós-Graduação em Economia, nível de mestrado acadêmico, foi recomendado pela Capes em resultado que foi publicado nesta quinta-feira, 05/01. As propostas de APCN, após avaliação pelas respectivas áreas, foram analisadas durante a 169ª Reunião do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES), realizada entre os dias 13 e 16/12/16, em Brasília.

O mestrado contará com uma área de concentração denominada  Economia e Desenvolvimento e duas linhas de pesquisas, a saber:

1- Economia Aplicada;

2- História Econômica, Economia Política e Desenvolvimento.

Com mais esta recomendação, a Universidade passa a ter 20 programas de pós-graduação stricto sensu, ofertando 24 cursos nas mais diversas áreas do conhecimento, sendo 20 mestrados e 4 doutorados.

Confira a divulgação do resultado: http://www.capes.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/8240-sai-resultado-da-avaliacao-de-propostas-de-cursos-novos-de-pos-graduacao-stricto-sensu

Para conhecer os programas de Pós-Graduação da UNIFAL-MG, acesse: http://www.unifal-mg.edu.br/prppg/strictosensu/areaseprogramas

Informações: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Gradução da UNIFAL-MG