Que tal ganhar R$ 5 mil e ainda ajudar a UNIFAL-MG a melhorar o meio ambiente?

Versão para impressãoEnviar por email
Concorra com suas ideias e mobilização nas redes sociais

É isso mesmo! Você pode concorrer a 5 mil reais com suas ideias, e com sua mobilização nas redes sociais, e, de quebra, ajudar a UNIFAL-MG a ganhar 3 milhões de reais para desenvolver projetos de sustentabilidade a partir do próximo ano!

E você não precisa fazer redações, projetos nem trabalhos acadêmicos: basta escrever suas ideias nas redes sociais, compartilhar com seus amigos, curtir as ideias dos amigos da UNIFAL-MG e ter suas ideias curtidas por eles!

Mas, resta pouco tempo! Precisamos nos mobilizar! Precisamos de toda a galera participando! Basta entrar no endereço do Projeto Ideia – Desafio da Sustentabilidade (http://premioideiaportal.mec.gov.br/) e fazer seu cadastro. É fácil e rapidinho! Depois é só inserir um monte de ideias sobre como economizar água e energia elétrica nas instituições federais de ensino, curtir e comentar as ideias de seus companheiros da UNIFAL-MG e ver as suas próprias ideias sendo curtidas e comentadas de montão!

Quanto mais curtidas e comentários, mais pontos você ganha e todos os pontos acumulados pela comunidade da UNIFAL-MG serão somados para fazer da UNIFAL-MG a vencedora do desafio.

Podemos contar com você nessa mobilização por um planeta melhor e por instituições de ensino cada vez ais sustentáveis? Participe! Quem disse que você não pode ser o(a) grande vencedor(a) e começar 2015 com 5 mil a mais no bolso?!

Por iniciativa da Comissão de Sustentabilidade da UNIFAL-MG, em apenas uma semana de mobilização nas redes sociais, a Universidade passou da 24ª posição para o 7º lugar.
Vamos vencer esse desafio? Participe também!