Você gostaria de contribuir para o DESENVOLVIMENTO da UNIFAL-MG?

Participe da construção do PDI!

A UNIFAL-MG convida toda comunidade universitária para ajudar na construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), que terá validade de 2016 a 2020.

Até o dia 12/09, professores, servidores técnico-administrativos, alunos, colaboradores e membros da comunidade externa poderão contribuir, acessando aqui o link, e preenchendo o formulário de perguntas, cujas respostas serão utilizadas para determinar a Missão, a Visão e os Valores da Universidade.

A elaboração do documento de forma coletiva é essencial tanto para a condução das ações planejadas para a evolução da UNIFAL-MG quanto para regularização da vida institucional, por isso, é fundamental a participação de todos. Quanto mais pessoas envolvidas, melhor será para o desenvolvimento da Universidade.

Fazendo a sua parte, você ajuda a pensar o futuro da UNIFAL-MG!

Saiba mais sobre o PDI