Volta às aulas movimenta a UNIFAL-MG

Veteranos e calouros já estão circulando pelos espaços acadêmicos da Instituição

As aulas do segundo semestre letivo de 2015 iniciaram na manhã desta segunda-feira, 03/08, na UNIFAL-MG. Com o retorno das atividades, cerca de 8.000 alunos voltam a movimentar os espaços acadêmicos na sede, na Unidade Educacional Santa Clara e também nos campi avançados em Poços de Caldas e Varginha.

A Universidade também está recebendo novos estudantes selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), nas vagas oferecidas para o segundo semestre. São 462 calouros nos cursos de Ciências Biológicas, Farmácia, Odontologia, Química, Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (campus Poços de Caldas) e Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (campus Varginha).