10 anos do curso de Química Licenciatura

Unifal-MG, câmpus Sede - Alfenas, de 9 a 11 de outubro de 2017.

Apresentação

Comissão

Apresentação

Em 2017, o Curso de Química - licenciatura completa 10 anos, e seus professores, funcionários e alunos, promoverão, no período de 09 a 11 de outubro de 2017, a comemoração dos "10 ANOS DO CURSO DE QUÍMICA LICENCIATURA". Esse evento é de suma importância porque proporciona aos alunos deste Curso e outros, oportunidades para aperfeiçoar e trocar conhecimentos técnico-científicos em diferentes áreas da Química e da Educação. Com a colaboração de professores e pesquisadores, de grande expressão, reconhecimento e prestígio na comunidade científica, além de egressos destes curso, estes participantes ministrarão palestras, participarão de mesas redondas com debates, além de discutir junto ao público alvo do evento linhas de pesquisas atraentes e modernas na área de Educação Química.