Exposição “Do Branco para Vida em Cores” chega ao campus Varginha

Depois de passar pelo campus sede da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) em Alfenas, a mostra “Do branco para vida em cores”, de Bruno Coelho, chega ao campus da UNIFAL-MG em Varginha. A exposição está aberta a visitações até o dia 14/08, no hall do prédio D.

 A exposição conta com 12 ilustrações, entre elas algumas que retratam personalidades e ícones do pop como Frida Kahlo, Amy Winehouse, Britney Spears, Lana Del Rey e releitura de obras famosas, como “A Menina Afegã”. As obras foram criadas a partir de novembro de 2017 e variam entre o lápis de cor e aquarela.

Atualmente com 28 anos, Bruno Coelho é  natural de Alfenas-MG, técnico de enfermagem e ex-aluno do cursinho Pré-Enem da UNIFAL-MG. O artista começou a estudar pintura aos 11 anos de idade, quando se destacou entre os alunos. Sua  primeira exposição  foi realizada em dezembro de 2017 no Shopping Via Café, em Varginha-MG.

A mostra integra o projeto Cultura UNIFAL-MG - Outros Olhares, que recebe inscrições por meio de mapeamento no link: www.unifal-mg.edu.br/extensao/mapeamento_cultural

Para mais informações sobre o projeto, escreva para: cultura.unifal@gmail.comou pelo telefone (35) 3701-9300.

Agenda: Do branco para vida em cores
Visitação: 03 a 14/09/2018
Local: Hall do Prédio "D" - Campus Varginha