EDITAL PROEX 01/2018 – Seleção de bolsistas para ações a serem executadas em 2018

 

ATENÇÃO! Até o dia 15/03/2018, as inscrições serão feitas exclusivamente na recepção da Proex, sala L-200, das 7h às 17h.

Edital Proex 01/2018 - Seleção de bolsistas 2018 - baixar (pdf)

  Anexo I - Ficha de Inscrição - baixar (word)
  Anexo II - Descrição das Ações - baixar (pdf)
  Anexo III - Critérios e normas para seleção - baixar (pdf)

   Anexo IV - Ficha do candidato (para candidatos ao Programa Curso Preparatório para o Enem) - baixar (pdf)

Informações importantes ao candidato

O Edital normatiza a seleção de bolsistas integrantes das equipes de Projetos e Programas de Extensão aprovados pela PROEX para execução durante o ano de 2018, conforme a legislação nacional que rege a concessão de bolsas de Extensão.

À medida que outras ações forem aprovadas pela PROEX e/ou necessitarem de nova seleção de bolsistas, serão publicados aditivos ao Edital, com informações para novas inscrições, conforme cronograma constante do Edital.

A quantidade de vagas e de bolsas oferecidas é variável. O plano de trabalho, bem como requisitos para a candidatura, perfil do candidato, local, data, horário e forma/etapas de seleção são estabelecidos de forma específica pela equipe coordenadora de cada ação.

As inscrições devem ser feitas até dois dias úteis antes da data da seleção. Portanto, leia o Edital com atenção e consulte cuidadosamente as informações sobre a ação da qual deseja participar, constantes nos anexos II e III desse edital.

Se a ação de seu interesse ainda não abriu inscrições, fique atento às publicações da Proex e informe-se sobre a data da seleção com o coordenador da ação.

Atenção! Após fazer sua inscrição guarde cuidadosamente o recibo (canhoto da Ficha de Inscrição - Anexo I), pois será necessário entregá-lo juntamente com os outros documentos exigidos para o cadastro de bolsista na PROEX.