8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU 2018

Entre os dias 28 e 30 de junho de 2018 ocorrerá em Natal/RN o 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU. O evento contará com diversos debates, conferencias, mesas-redondas, oficinas, discussões orais, e várias dinâmicas voltadas para Extensão Universitária.

O CBEU (Congresso Brasileiro de Extensão Universitária) é o maior encontro brasileiro de extensão universitária em Instituições Públicas de Ensino Superior, tendo como objetivo discutir os desafios da extensão universitária no Brasil, propiciando a discussão sobre os Contextos e Potencialidades da Extensão integrando os conhecimentos da universidade e da sociedade com proposições inovadoras para a sociedade.

O Congresso reúne professores, técnicos e alunos que integram o quadro de ações extensionistas das Universidades Brasileiras.

Extensão e Sociedade: Contextos e Potencialidades é o tema do 8º CBEU - Congresso Brasileiro de Extensão que propõe uma discussão sobre a Extensão Universitária na sua relação com a sociedade. Como as universidades, por meio de seus projetos com a participação ativa de seus professores e alunos, têm construído e consolidado a Extensão. Neste momento sócio histórico que vivemos, o 8º.

Inscrições a partir de 22 de janeiro de 2018. Mais informações no site do evento: cbeu.ufrn.br