Home

  • Visita dos alunos de Química no NidusLab Maker!
    No dia  03 de abril de 2024, o Bolsista em Inovação, Ciência e Tecnologia, Rafael Passos, recebeu os alunos calouros de Química Bacharelado da UNIFAL/MG, no Laboratório NidusLab Maker que que tiveram …
  • Abril: Mês da Inovação!!
    🌟💡 Descubra o Poder da Proteção das Ideias no Mês da Inovação! 💡🌟 Em abril, o mês da inovação, celebramos no dia 26 o Dia Mundial da Propriedade Intelectual e preparamos um mês repleto de …
  • Encontro de Colegas do Ecossistema de Inovação
    Junte-se a nós para celebrar a inovação e o empreendedorismo! Estaremos presentes no Encontro de Colegas no Ecossistema de Inovação, um evento que conecta mentes brilhantes e impulsiona o crescimento …
  • Evento Spin-offs e Pesquisas Acadêmicas
    No dia 12 de abril, às 15h, mergulhamos em uma imersão fascinante sobre Spin-offs e Pesquisas Acadêmicas dentro do renomado projeto Engenheiros Empreendedores! Foi uma tarde repleta de insights …
  • Oficina de Capacitação de Corte à Laser nos Campi Alfenas e Poços de Caldas
    Não perca a oportunidade de se tornar um maker de sucesso! 🔧💡 Inscreva-se agora para a Oficina de Capacitação para Corte à Laser em Alfenas e Poços de Caldas. As inscrições estão abertas para …
  • Prêmios IES Empreendedoras 2023!!!
    A Agência de Inovação e Empreendedorismo – I9/Unifal-MG, trouxe para casa os prêmios recebidos no IES Empreendedoras 2023!!! Sob representação do Bolsista em Inovação, Ciência e Tecnologia da …