Empresa Incubada na NidusTec Lança Novo Aplicativo

A xRaise, empresa incubada na NidusTec -Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Alfenas, que atua na área de tecnologia da informação, desenvolveu um novo aplicativo que visa facilitar a vida das pessoas na hora de encontrar o melhor posto de combustível, com o melhor preço, além de oferecer de forma rápida e prática os postos mais próximos, todas as principais informações dos mesmos e dessa forma auxiliando no planejamento das viagens.

O GasFinder é um aplicativo de localização de postos de combustível, através da sua localização atual ou escolha por cidades. Listando todos os postos dentro de um alcance configurado por você e oferecendo a rota no GPS para chegar ao posto escolhido.

Para o usuário, é a oportunidade de comparar preços de postos de gasolina e seus combustíveis dentro de um raio com extrema facilidade e rapidez.

O GasFinder é um aplicativo totalmente desenvolvido na empresa xRaise, e será disponibilizado para Android, iOS e Windows Phone.O aplicativo já encontra-se disponível no Play Store.