UNIFAL-MG SEDIA O PRIMEIRO SEBRAE STARTUP DAY DE ALFENAS

No dia 22 de setembro, Alfenas será o centro das atenções das Startups no Sul de Minas. A cidade recebe sua primeira edição do evento Startup Day. O Startup Day é uma série de eventos promovidos pelo SEBRAE-MG, com palestras, painéis, maratonas de empreendedorismo e cases de sucesso. O evento acontece das 08h às 20h, no auditório R 101 daUniversidade Federal de Alfenas -campussede.

O Startup Day Alfenas é uma ótima oportunidade para empreendedores, investidores, desenvolvedores, prestadores de serviço, incubadoras, aceleradoras de negócios, mídia, interessados no ecossistema startup, conhecerem o que outros empreendedores já estão fazendo na cidade e como materializar suas ideias.

O objetivo da edição em Alfenas é identificar as startups e os empreendedores em potencial e fomentar o seu desenvolvimento por meio da troca de conhecimento, criação de ambientes de network e geração de negócios.

Com uma programação variada, o StartUp Day Alfenas busca englobar as principais áreas econômicas de alfenas, levando o empreendedorismo de uma forma leve e descontraída. Confira a programação:

O evento conta com o apoio instituições locais, como aNidusTec - Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Alfenas, I9/UNIFAL - Agência de Inovação e Empreendedorismo da Universidade Federal de Alfenas,Farmalfenas Jr., Tribit Jr., BiotecInova, Enactus, Liga Empreendedora daUnifenas, além do próprio SEBRAE-MG.

Inscrições por meio do link via CAEX: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/caex/inscricoes/inscricao_evento.p...