NidusTec e empresas incubadas participam de curso de Modelagem de Negócios do SEBRAE-Alfenas.

                      Nos dias 4, 5 e 6 de outubro, a NidusTec - Incubadora de Empresas da Universidade Federal de Alfenas e os representantes das empresas incubadas Cascafina e PISO, participaram do curso de Modelagem de Negócios, evento que aconteceu no SEBRAE- Alfenas.O Evento foi uma ótima oportunidade principalmente para os empreendedores começarem a planejar o ano de 2017 para suas empresas.

            O Curso de Modelagem de Negócios teve o propósito de fazer com que os participantes conhecessem novos conteúdos e ferramentas para melhorar a gestão de suas empresas. O curso foi ministrado pelo palestrante André Gontijo, que abordou de forma instigante e prática o quadro do modelo de negócios, com o objetivo de alavancar resultados e tornar sua empresa ou projeto mais inovador e lucrativo.

               Esse evento teve duração de 12 horas e foram disponibilizadas mais 3 horas de consultoria em grupo. O curso contou também com a participação de alguns empreendedores locais e com alguns parceiros da Incubadora NidusTec, como a, FarmAlfenas Júnior, TriBit Jr., Biotec Inova Empresa Júnior de Biotecnologia, Enactus Unifal - MG, L.E.U Unifenas além do próprio SEBRAE-Alfenas.