Amezze, Empresa Incubada na NidusTec, é a aprovada em Programa de Aceleração de Empresas Inovativa Brasil

O Amezze plataforma de agendamentos online, desenvolvida pela Bighti empresa incubada na NidusTec - Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG, foi aprovada para participar do programa Inovativa Brasil. A Bighti é uma empresa de egressos da UNIFAL-MG do curso de Ciências da Computação e estão Incubados na NidusTec desde o ano de 2015.

O Inovativa Brasil é um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil, que tem como objetivo ajudar gratuitamente milhares de empreendedores a enfrentarem os seus maiores desafios para transformar as suas iniciativas inovadoras em negócios bem sucedidos.

O programa é realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).

Sócios da Empresa Bighti, desenvolvedora do Amezze, Victor Carvalho, Gabriela Moreira e Alberto Carilo

Eleito como melhor programa de aceleração do Brasil em 2016, o Inovativa Brasil oferece cursos gratuitos de empreendedorismo de alto nível diretamente com os melhores especialistas do país e possui uma rede de mentores que conta com investidores, empreendedores e executivos que auxiliam as startups com informações, conselhos e contatos.

As startups que chegam ao final desse programa, são conectadas com investidores e contam com acesso facilitado a editais de fomentos e missões internacionais e recebem suporte do próprio programa e de parceiros estratégicos.