UNIFAL-MG recebe a 3ª Edição do Startup Day

No dia 19 de maio, acontecerá na UNIFAL-MG Sede, a terceira edição do evento que envolve todo país, o SEBRAE Startup Day 2018.

O Startup Day é uma série de eventos promovidos pelo Sebrae-MG em parceria com a Incubadora de Empresas da universidade, a NidusTec, que conta com palestras e painéis voltados ao empreendedorismo, negócios e tecnologia. O evento acontecerá das 09h às 12h, na sala R-101, na sede da Universidade Federal de Alfenas.

Primeira edição do Startup Day, realizada em 2016

O Startup Day Alfenas também é uma ótima oportunidade para empreendedores, investidores, desenvolvedores, prestadores de serviço, incubadoras, aceleradoras de negócios, mídia, interessados no ecossistema startup, conhecerem o que outros empreendedores já estão fazendo na cidade e como materializar suas ideias.

O objetivo do evento, além de fomentar o ecossistema inovador da região, é apresentar a experiência a empreendedores em potencial e desenvolver suas habilidades, o conhecimento, e criar ambientes para network e geração de negócios.

Com uma programação diversificada, o evento tem como público-alvo startups em todos os momentos de maturidade: curiosidade, ideação, operação e tração, buscando reunir as principais áreas econômicas de alfenas.

Confira a programação:

08:50h às 09:00h: Abertura
09:00h às 10:20h: Palestra "Primeiros passos para conseguir um investimento" - Laura Gurgel
10:30h às 11:50h: Palestra "O chamado Marketing para pessoas" - Jocsã Cesar "Puff"

Apoiadores do evento e instituições locais, NidusTec - Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Alfenas, I9/UNIFAL - Agência de Inovação e Empreendedorismo da Universidade Federal de Alfenas, e o Sebrae-MG.

Inscrições por meio do link via CAEX: