Novos Servidores

Admissão de Servidores Efetivos

A partir da data da publicação da portaria de nomeação no Diário Oficial da União - DOU, o Setor de Admissões e Contratos da Seção de Cadastro irá comunicar o candidato aprovado, após a homologação do concurso público. Esta comunicação se dará por meio de ofício encaminhado via Correios, por E-mail e por telefone.

Após publicação no Diário Oficial da união o candidato terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias consecutivos para que seja realizada a Perícia Médica Admissional e Tomada de Posse na Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL-MG.
 
Será enviado ao candidato formulário de Dados Pessoas, relação de toda documentação necessária, relação dos exames médicos a serem apresentados na Perícia Médica Admissional e Formulário de Declaração de Bens.
 
Os exames serão realizados por conta do candidato e entregues ao médico no decorrer da Perícia Médica Admissional, mediante agendamento realizado no Centro Integrado de Atenção ao Servidor - CIASatravés do telefone (35) 3701-9201
Após o agendamento, o candidato deverá comunicar ao Seção de Cadastro pelo telefone (35) 3701-9181 ou pelo e-mail cadastro@unifal-mg.edu.br, a data e horário da Perícia Médica Admissional.
 
Neste mesmo dia solicitamos ao(s) candidato(s) comparecer no minimo 1 (uma) horas antes da realização da Perícia Médica Admissional, para entrega e conferência da documentação solicitada, no Campus Sede, Prédio O, sala 421.
 
Após emissão de Laudo Admissional, que será encaminhado para a Seção de Cadastro na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, será agendada a data para Tomada de Posse no cargo público.
 
A Perícia Médica Admissional e a Tomada de Posse ocorrem em dias distintos.
 
Pedimos a todos os candidatos aprovados que sempre mantenham atualizados seu endereço residencial, telefone e e-mails, no Sistema de Inscrições.
 
Quaisquer outras dúvidas, estamos a disposição através do Telefone (35) 3701-9181 e pelo E-Mail: cadastro@unifal-mg.edu.br.