FarmAlfenas Jr. promoverá 2ª Jornada na UNIFAL-MG

De 19 a 21/06, a partir das 18h, na sede da Universidade

Será realizada nos dias 19, 20 e 21/06, a 2ª Jornada da FarmAlfenas Jr., um evento organizado pelos membros da empresa FAJr, alunos do curso de Farmácia da UNIFAL-MG.

A jornada envolve encontros com profissionais especializados para discutir os assuntos de interesse na forma de palestras relacionadas às diversas áreas farmacêuticas.

O evento contará com atrações culturais e palestras, e com a doação de alimentos não perecíveis na entrada do evento, beneficiando a instituição social Grupo Conviver.

A jornada da FarmAlfenas Jr. será uma ocasião para alunos, professores e outros profissionais de conhecerem melhor diversas áreas e proporcionar uma diferente visão e perspectiva do mercado de trabalho.

Inscrições no CAEX
ENTRADA 1 Kg de alimento