Artigos e matérias repercutem o Simpósio “Lubral” em Portugal e no Brasil

Cobertura geral do evento na PUC Minas e na UNIFAL-MG

Colaboraram para as fotos: Assessoria de Comunicação (PUC Minas – Campus Poços de Caldas), Ascom (UNIFAL-MG) e Thiago Quinteiro (TV Poços)

Abertura: Profs. Gérson P. Filho e Teresa C. Alvisi (PUC Minas), Anabela Gradim (UBI, Portugal), Udo Fritzke Jr. (PUC Minas), Paulo M. de F. e Silva, Sandro A. Cerveira e Marcos R. de Faria (UNIFAL-MG) e Soraya G. Hoepfner (Berlim, Alemanha)
Profs. Gérson Pereira Filho (PUC Minas) e João Carlos Correia (UBI, Portugal) em videoconferência na primeira mesa do “Lubral 2016” na PUC Minas, Poços de Caldas
Profs. Gérson Pereira Filho (PUC Minas) e Anabela Gradim (UBI, Portugal)
Profas. Ana Paula Ferreira (Mestranda UNIFAL-MG), Kátia Maria Pacheco Saraiva (PUC Minas) e profs. Gleyton Trindade (UNIFAL-MG) e Sibélius Cefas Pereira (PUC Minas) numa das três sessões de comunicações do “Lubral”
Profs. Ronny Francy Campos (PUC Minas) e Antonio Florentino Neto (Unicamp)
Profs. Júlio Pinto e Conrado Moreira Mendes (PUC Minas) e Lucas Cid Gigante (UNIFAL-MG)
Profs. Paulo Denisar Fraga (UNIFAL-MG) e Flademir Roberto Williges (IFRS)
Jornalista e profa. Soraya Guimarães Hoepfner (Berlim, Alemanha) ministrou minicurso sobre a Filosofia de Heidegger e a mídia
Profs. Miroslav Milovic (UnB) e Marcos Roberto de Faria (UNIFAL-MG)
Profs. Flademir Roberto Williges (IFRS), Anabela Gradim e André Barata (UBI, Portugal) visitam a Sala V100 no ICHL/UNIFAL-MG, Alfenas
Mesa de recepção do “Lubral” na UNIFAL-MG: Profs. Sandro Amadeu Cerveira e Masaharu Ikegaki (UNIFAL-MG), Alexandre da Costa (PUC Minas) e Anabela Gradim (UBI, Portugal)
Prof. André Barata (UBI, Portugal) ministra conferência na UNIFAL-MG, Alfenas
Profs. Flademir Roberto Williges (IFRS) e Francisco Xarão (UNIFAL-MG)
Profs. André Luiz Sena Mariano (UNIFAL-MG), Sibélius Cefas Pereira (PUC Minas) e cineasta Frederico Furtado em mesa na PUC Minas, Poços de Caldas
Profs. André Barata (UBI, Portugal) e Adriano Pereira Santos (UNIFAL-MG) na PUC Minas, Poços de Caldas
Apresentação cultural “A dança dos orixás” (Companhia de Dança Gisa Carvalho, Poços de Caldas)
Companhia de Dança Gisa Carvalho, Poços de Caldas
Profs. Peter Trawny (Universidade de Wuppertal, Alemanha) e Soraya Guimarães Hoepfner (Berlim, Alemanha)
Prof. Peter Trawny ministra conferência na PUC Minas, Poços de Caldas
Prof. Gérson Pereira Filho (PUC Minas), coordenador geral do evento, lê o Manifesto do “Lubral 2016”
Profs. Francisco Xarão (UNIFAL-MG) e Christoph Türcke (Escola Superior de Artes Gráficas e Livreiras de Leipzig e Universidade de Leipzig, Alemanha)
Prof. Christoph Türcke ministra conferência na PUC Minas, Poços de Caldas
Apresentação da Orquestra do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani, Poços de Caldas
Profs. Romeu Adriano da Silva, Sandro Amadeu Cerveira, diretores do ICHL, e Paulo Denisar Fraga (UNIFAL-MG) recebem os profs. Christoph Türcke (C) e Flademir Roberto Williges (D) na sala V100 do ICHL/UNIFAL-MG, Alfenas
Profs. Christoph Türcke e Paulo Márcio de Faria e Silva, reitor da UNIFAL-MG
Mesa de abertura das “Conferências Humanísticas II” na UNIFAL-MG: Profs. Giseli do Prado Siqueira (PUC Minas), Paulo Márcio de Faria e Silva, Sandro Amadeu Cerveira e Marcos Roberto de Faria (UNIFAL-MG)
Profs. Paulo Denisar Fraga (UNIFAL-MG) e Christoph Türcke (Escola Superior de Artes Gráficas e Livreiras de Leipzig e Universidade de Leipzig, Alemanha)
Prof. Christoph Türcke ministra as “Conferências Humanísticas II” na UNIFAL-MG