Campus Poços de Caldas realiza "Conversas Informais de Física" 2018

Encontros acontecerão de setembro à novembro, participe!

Nos próximos meses, de setembro a novembro, professores do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) da UNIFAL-MG campus Poços de Caldas promoverão o evento extensionista "Conversas Informais de Física". Trata-se de encontros para discutir ideias da física em trabalhos de pesquisa em uma linguagem não-técnica, visando um público abrangente, tanto de discentes da Universidade, quanto de leigos interessados. Dessa forma, objetiva-se aproximar os professores dos estudantes por meio da partilha do percurso formativo de cada um deles, humanizando as trajetórias diante do público.

Os encontros acontecerão de acordo com as datas divulgadas no cartaz acima, no Auditório F do campus Poços de Caldas, sempre às 13h e às 18h.

O evento é gratuito e os certificados serão emitidos via CAEX!

Mais informações com o coordenador do evento, por meio do e-mail: rodrigo.cuzinatto@unifal-mg.edu.br