Cine PET de novembro exibirá o filme "Raça"

Dia 23/11, a partir das 15h30, no campus de Varginha

O Cine PET do mês de novembro apresentará o filme "Raça", no dia 23/11, às 15h30, na sala D-210 da UNIFAL-MG, no campus Varginha.

A sessão é gratuita e aberta a toda população. Participe!

O Cine PET

O Cine PET é um projeto de extensão realizado pelo PET BICE (Programa de Educação Tutorial do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia) da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), que oferece sessões gratuitas de cinema no campus de Varginha e utiliza a cinematografia como ferramenta de reflexão sobre temas do cotidiano.

A cada mês é exibido um filme e/ou documentário, com o objetivo de proporcionar um espaço de reflexão, crítica e debate no qual todos possam se expressar livremente.

O PET BICE

O Programa de Educação Tutorial do curso Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia - PET BICE, é desenvolvido pelo Ministério da Educação e tem como filosofia a integração do aluno de graduação com a universidade e a comunidade por meio de projetos e ações articuladas no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão.

Com informações: Ana Carolina de Oliveira, membro do PET BICE