Universidade promoverá confraternização de final de ano

"Confraterniza UNIFAL-MG" reunirá atividades artísticas, culturais e sociais. Participe!

A UNIFAL-MG promoverá entre os dias 6 e 20/12 ações de confraternização como forma de encerramento dos trabalhos em 2017.

Com o objetivo de oferecer à comunidade acadêmica atividades artísticas, culturais e sociais, além de estimular o sentimento de solidariedade, foi organizado o "Confraterniza UNIFAL-MG" para promover maior contato entre os servidores, alunos e terceirizados, dos diversos setores da universidade, em todos os seus campi.

A programação contará com palestras, atividades culturais e, no encerramento, um coffee break com sorteio de brindes para todos os presentes.

Vale lembrar que os servidores, terceirizados e alunos que  desejam participar do show de talentos, entre os dias 11 e 15/12, podem procurar a Gerência de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão, prédio L (telefone: 3701 9301 ou cultura.unifal@gmail.com). O palco estará aberto para todas as modalidades artísticas, portanto, seja qual for a sua habilidade - música, teatro, dança, desenho, entre outras - não deixe de participar!

Confira a programação completa:

Confraterniza UNIFAL-MG – Solidariedade, Cultura e Lazer

Dia 06 de dezembro
Local: Sala R 102
1-Abertura do Confraterniza UNIFAL-MG
2- Palestra motivacional com o Prof. Paulo César de Oliveira: “Tempo de ser Feliz”
3- Apresentação da Orquestra de Violões – Hall do Pavilhão R

Semana de 11 a 15 de dezembro
Horário: de 14h45 às 15h15 e de 18h45  às 19h15
Local: Hall do Prédio V
Atividade: Apresentações artísticas com os servidores e acadêmicos (Prata da Casa)

Dia 17 de dezembro