Consulta Pública sobre Provas Finais

Conheça a proposta de alteração do Regulamento Geral dos Cursos de Graduação

A Pró-Reitoria de Graduação, considerando o que foi decidido na 265ª Reunião do Colegiado da Prograd, realizada em 8/10/2018, e com o objetivo de construir uma proposta de avaliação que retrate os anseios da Comunidade Acadêmica, disponibiliza, para consulta, a Proposta de Alteração do Regulamento Geral dos Cursos de Graduação, aprovado pela Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) nº 15/2016, no que se refere à prova final.

A referida proposta e o formulário para proposição de emendas estarão disponíveis para consulta no período de 23/10/2018 a 30/11/2018 e poderão ser acessados por meio dos links:

Consulta Pública: https://www.unifal-mg.edu.br/graduacao/prova-final

>>> PROPOSTA (clique aqui para acessar)

>>> FORMULÁRIO PARA EMENDA (clique aqui para acessar)

Poderão encaminhar sugestões: discentes, docentes, técnico-administrativos em educação, Colegiados dos Cursos de Graduação, Unidades Acadêmicas e Comunidade Externa à UNIFAL-MG.

Após consulta, a proposta será apreciada pelo Colegiado da Pró-Reitoria de Graduação, em reunião prevista para acontecer no dia 10/12/2018, e seguirá para deliberação pelo CEPE.

A Prograd conta com a participação de toda a Comunidade Acadêmica!

Participe!