Debate entre os candidatos à Reitoria em Alfenas

Versão para impressãoEnviar por email
Confira o vídeo!

O candidato e a candidata ao cargo de reitor(a) da UNIFAL-MG, professores Sandro Amadeu Cerveira e Lana Ermelinda da Silva dos Santos, participaram do terceiro debate previsto no cronograma de atividades proposto pela Comissão Eleitoral 2017, para o segundo turno, na sede, em Alfenas, na noite desta quinta-feira, 09/11.

Assim como ocorreu nos debates realizados em Poços de Caldas e Varginha, bem como nos debates promovidos nos campi no primeiro turno, a transmissão foi ao vivo pelo canal do Facebook da UNIFAL-MG, oportunizando aos membros da comunidade acadêmica, que não puderam estar presentes, acompanharem em tempo real.

No primeiro bloco, os candidatos se apresentaram e também a seus companheiros de chapa: o professor Alessandro Antônio Costa Pereira, candidato a vice-reitor pela chapa 1 "Somos todos UNIFAL" ao lado do Prof. Sandro; e o professor Evandro Monteiro, da chapa 3 "Juntos pela UNIFAL-MG que queremos" ao lado da Profa. Lana. Em seguida, no segundo bloco, os candidatos fizeram perguntas entre si e no terceiro bloco responderam perguntas elaboradas pela plenária. As considerações finais foram feitas no último bloco, encerrando o debate.

Vale lembrar que este foi o último debate entre os candidatos ao cargo de reitor e que a votação no segundo turno acontecerá no dia 22/11.

O vídeo completo está disponível para acesso na página da UNIFAL-MG no Facebook e também abaixo. Confira: