"Minas Acontece" publica notícia sobre desocupação do prédio da UNIFAL-MG

Desocupação do prédio da UNIFAL-MG foi destaque no portal de notícias "Minas Acontece", no dia 09/07/2014.

Confira na íntegra:

Estudantes desocupam prédio da UNIFAL-MG

O movimento denominado “ocupaR”, liderado pelos membros do DCE, se manteve por 8 dias no prédio da Enfermagem, não conseguindo diálogo com o reitor. Hoje pela manhã acionou a Polícia Federal pedindo a reintegração de posse da Universidade. Com isso, os membros do DCE receberam uma intimação pedindo a desocupação imediata, conseguindo prolongar o prazo até as 16horas do dia de hoje.

height=375

O Auxílio estudantil negado pelo reitor está fazendo com que vários estudantes tenham que interromper seus estudos e voltem para suas cidades. Estima-se que cerca de 50 abandonem seus estudos por este motivo. O reitor foi procurado pela nossa equipe de reportagem e não quis conversar. O repórter foi encaminhado à assessoria de imprensa, a qual falou que a matéria “Não daria em nada”, agindo com deboche.

height=375

O prédio foi desocupado por volta das 16 horas e não há previsão de solução por parte da reitoria.

Veja o vídeo Direto da Notícia!

Link original da notícia: http://minasacontece.com.br/not.asp?act=noticias&act2=ver&id=3471