Doutorado em Ciências Farmacêuticas terá sua 10ª defesa

A tese será defendida no dia 22/02, às 8 horas, na sala O-326, em Alfenas

Nesta quinta-feira, 22/02, a discente Valéria de Moura Leite Naves, defenderá a pesquisa "Desenvolvimento de nanopartículas de quitosana e ftalato de hidroxipropilmetil celulose contendo metotrexato para potencial tratamento de glioblastoma", sob orientação da Profa. Flávia Chiva Carvalho. A banca também será composta pelas professoras Gislaine Ribeiro Pereira e Marisa Ionta, da UNIFAL-MG, pela Profa. Priscileila Colerato Ferrari, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), e pelo Prof. Gustavo Rossanezi, da Universidade Estadual Paulista (UNESP).

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) convida  a todos para prestigiar esta 10ª defesa.

A apresentação será na sala O-326, na Sede, a partir das 8h00.

Com informações: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UNIFAL-MG