DRI inicia processo de pedido para passaportes oficiais de servidores

Versão para impressãoEnviar por email
Aquisição do passaporte oficial para servidor é gratuita e online. Saiba mais!

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DRI) informa que o 1° passaporte oficial para servidor da UNIFAL-MG já está sendo encaminhado para Alfenas. O pedido foi realizado ao Ministério das Relações Exteriores (conhecido também como Itamaraty) em julho de 2018.

O processo para aquisição do passaporte oficial para servidor é gratuito e online, sendo que os documentos devem ser enviados à Brasília, via sedex, pela DRI.

Vale lembrar que todos os servidores da administração direta que viajem em missão oficial dos governos Federal, Estadual e do Distrito Federal, e os servidores das autarquias dos governos Federal, Estadual e do Distrito Federal, das empresas públicas, das fundações federais e das sociedades de economia mista em que a União for acionista majoritária, têm direito ao passaporte oficial. Com o documento, a entrada e saída do país, principalmente, em países que exigem visto, é facilitada.

Para mais informações, acesse a página da DRI, ou entre em contato pelo e-mail dri@unifal-mg.edu.br ou telefone (35) 3701-9013.

Com informações: Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais