Lançamento de edital da Incubadora de empresas de base tecnológica da UNIFAL-MG é destaque no portal de notícias "Alfenas Hoje"

Versão para impressãoEnviar por email

O portal de notícias "Alfenas Hoje" divulgou matéria do lançamento do edital da "Incubadora de empresas de base tecnológica da UNIFAL-MG" no dia 01/05/2014.

Confira na íntegra:

Incubadora de empresas lança edital e interessados podem enviar propostas até o dia 30

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG (Universidade Federal de Alfenas), a NidusTec, lança o seu segundo edital para a recepção de propostas, para o processo de incubação. A recepção de propostas ocorrerá até o dia 30 de maio. Confira o edital 002/2014 clicando aqui.  

O projeto de criação da incubadora, realizado pela UNIFAL-MG, conta com o apoio do município de Alfenas, do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae), da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sectes) e Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig).

A NidusTec está localizada no prédio “O” - sala 309, do campus sede da Universidade Federal de Alfenas. Em outubro de 2011, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Alfenas anunciou o lançamento de uma incubadora de empresas.  

Link original da notícia: http://www.alfenashoje.com.br/noticia.asp?id_noticia=7674