Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.jpg@01CD4D48.1481B000Alfenas, 05 de Outubro de 2012 – Ano I – Nº 15

UNIFAL-MG conta com mais um Mestrado

Novo Programa de Pós-Graduação será em "Estatística Aplicada e Biometria"

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou na última quarta-feira, 03/10/2012, os resultados das propostas de novos programas de pós-graduação Stricto Sensu. Entre elas, está o Programa de Pós-Graduação da UNIFAL-MG, “Estatística Aplicada e Biometria”, na área de agrárias.

O novo Mestrado será coordenado pelo Prof. Luiz Alberto Beijo, do Instituto de Ciências Exatas, e contará com equipe constituída por pesquisadores da UNIFAL-MG, UFLA E USP.

Com o novo programa, a universidade passará a oferecer 12 mestrados e 2 doutorados, nas áreas Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Multidisciplinar e Ciências Agrárias.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIFAL-MG aguarda ainda a avaliação das propostas de Doutorado para o programa de Ciências Farmacêuticas e do Mestrado em Estudos Regionais na área Interdisciplinar, encaminhados também este ano.

Matéria também disponível no site da UNIFAL-MG

Descrição: cid:image004.jpg@01CDA2F1.BCA54C20

Em dia com a UNIFAL-MG é uma publicação digital desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Alfenas, atualizada periodicamente.

Caso queira cancelar o recebimento, envie a palavra CANCELAR em Assunto para boletim.ascom@unifal-mg.edu.br.